Artigo

ACROSS THE SEVEN SEAS BY SILVIA TRIBONI

Silvia, uma Brasileira de 63 anos com uma obsessão incurável por viagens e conhecimento, é a autora do projeto ACROSS THE SEVEN SEAS

Trabalhou muito. Organizou a sua vida e graças ao seu trabalho começou “a bater asas por aí”:

“De início, pelo Brasil, durante as férias e sempre levando meus filhos a quem pude inspirar o desejo de aprender e crescer com as vivências adquiridas fora de casa.

Sem nunca parar, avancei minhas explorações em busca de ampliar meu olhar, e todos os outros sentidos, vivenciando novos continentes, outras nações, cidades, culturas, pessoas, línguas, comidas, festas etc.

Sozinha ou acompanhada, fiz viagens singulares e tive experiências inesquecíveis por 40 países,  4 continentes e por quase todos os famosos 7 mares. Na verdade, hoje há mais de 100 mares registrados em nosso planeta. (quem quer saber quais são os Sete Mares da antiguidade, veja o que a Família Schurmann ensina: http://www.expedicaooriente.com.br/blog/quais-sao-os-7-mares/ ).

Fiz a maioria de minhas viagens após os 45 anos.

Minha índole independente me impulsionou a não ver barreiras para desbravar os Sete Mares, expressão que usei como nome de meu blog.

Depois de 15 anos de aventuras e doces e ricas lembranças na mente, decidi criar o projeto Across the Seven Seas com o objetivo de compartilhar minhas experiências de viagem, e todas as informações sobre longevidade e envelhecimento ativo que agreguem valor à vida de meus Baby Boomers (maiores de 50 anos rsrs).

Quem quiser embarcar em minha viajem Across the Seven Seas, siga-me e compartilhe minhas animadas aventuras, dicas de viagens e experiências marcantes que terei vivenciado.” (Silvia Triboni)

142 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail