Artigo

AMIGAS DE SORTE

Nelita (Susana Vieira), Nina (Arlete Salles) e Rita (Rosi Campos) têm um pouquinho mais de setenta anos e são amigas desde a mais tenra idade. Quando pequenas, andavam pelo Bixiga como se fosse a própria casa. Cresceram com sonhos: continuar amigas, se darem bem na vida e ficarem ricas. De todos, só continuaram amigas. Nelita é dona de um antiquário, Nina de uma cantina e Rita é professora aposentada. Todas vivem com dinheiro contado e têm suas vidinhas pacatas com seus maridos, com exceção de Rita – ela é gay e enrustida em pleno século vinte e um. Em cinquenta anos apostando semanalmente na Mega-Sena, se acostumaram a perder. Até que um dia, ganham. Não muito dinheiro, mas o suficiente para arrumar a vida das três, desde que os maridos e a família não descubram antes delas curtirem um pouco.

Após anos e anos só se dedicando aos outros – marido, filhos, netos, sobrinhos, afilhados, cachorros – decidem aproveitar o prêmio consigo mesmas e, mentindo aos maridos que vão pescar no Pantanal, viajam para a Vegas da América Latina: Punta del Este.

E lá se esbaldam, sem limites. Uma clássica comédia de coral, com personagens absolutamente verdadeiros, daqueles que plantam afeição na plateia. Gente que dá vontade de sentar junto para ouvir histórias. E um elenco estelar, como nunca reunido no nosso cinema. Uma história que vai encantar plateias do Brasil e Uruguai.

FONTE: DT FILMES

86 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail