Artigo

ANA MILÁN: “Envelhecer, pode ser muito bonito”

Em entrevista ao jornal El Mundo, a atriz Ana Milán quando questionada se a participação em duas antigas séries ressuscitadas a fazem sentir jovem ou velha, responde:

 

“Tornamo-nos muito mais velhos, querido. Mas, às vezes, envelhecer pode ser muito bonito e este foi o caso nos reencontros nas duas rodagens: Física o qímica e Camera Cafe.”

INAKO DÍAZ-GUERRA – Falava antes dos 40 anos, tradicionalmente era uma barreira complicada para as atrizes, porque escasseavam os papéis. Isto mudou?

“Sem dúvida. Posse dar-te uma quantidade enorme de séries atuais nas quais as protagonistas são mulheres que vão desde os 40 até os 50 e tal anos. Antes com 45 anos eras uma senhora idosa e agora, com 45 anos, tens muitos cuidados. Não quer dizer que estejam a mudar o cinema e os guiões, a vida é que está a mudar. Cuidamo-nos e trabalhamos de maneira diferente se compararmos com as nossas mães. O look é diferente, não estamos em casa, não nos dedicamos apenas à educação dos filhos e não ter filhos é uma opção. Somos a primeira geração a dar esse salto e isso nota-se. ”

 

 

 

168 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail