Artigo

Câmara Municipal promove campanha “Por uma Páscoa mais Doce” para os idosos

À semelhança da campanha realizada no Natal, a Câmara Municipal de Ílhavo vai assinalar o período festivo da Páscoa com uma nova campanha, “Por uma Páscoa mais Doce”, dirigida aos idosos do Município de Ílhavo, com 65 ou mais anos, sós ou dependentes, com cuidadores no seu agregado familiar.

Neste período que continua atípico, no qual se mantém o apelo à redução do contacto social e às restrições de circulação, a Autarquia pretende estar ao lado da população mais velha a residir só ou em estado de maior vulnerabilidade em termos físicos, bem como dos seus cuidadores.

Como falar de Páscoa em Ílhavo é sinónimo de folar de Vale de Ílhavo a equipa da Maior Idade da Câmara Municipal irá, no dia 2 de abril, distribuir aos idosos identificados e assinalados um folar que tornará mais doce esta época festiva, envolto num momento de conversa e de conforto.

Caso haja conhecimento de algum caso comprovado de isolamento de pessoa idosa ou em situação de dependência, deve ser contactada a Câmara Municipal, através do telefone 234 329 636, até ao próximo dia 30/03/2021, para que a Maior Idade possa integrar esse sénior nesta iniciativa.

205 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail