Artigo

CHUCK NORRIS DEDICA-SE EM EXCLUSIVO À ESPOSA

Desde 2013 Chuck Norris tem apenas um inimigo: o gadolínio, elemento químico comum nos materiais de contraste usados nas ressonâncias magnéticas, segundo o famoso actor, o responsável pela doença de sua mulher, a atriz e modelo Gena O’Kelley (Califórnia, 1963), com quem tem dois filhos.

Chuck Norris acredita que Gena O’Kelley foi envenenada por uma substância química, após ter sido submetida a duas ressonâncias magnéticas, ficando com danos nos rins e dificuldades em respirar. Entretanto, o ator já iniciou um processo em tribunal contra as empresas médicas e farmacêuticas.

Para cuidar dela e combater os responsáveis pelo que ele considera uma negligência médica, anunciou há dois anos o fim de uma carreira cinematográfica que começou há mais de quatro décadas

“Abandonei minha carreira cinematográfica para dedicar a minha vida inteira a manter Gena viva. Isso é o mais importante, que ela continue connosco e que aquilo que aconteceu com ela não aconteça a mais ninguém”, disse o actor que se aproxima dos 80 anos (nasceu em março de 1940 em Oklahoma) e é um elemento imprescindível da cultura pop das últimas décadas.

415 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail