Artigo

DIA DO ORGASMO PODE SER EM QUALQUER DIA OU TODOS OS DIAS?

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/

Texto de @miriangoldenberg
Pesquisadores dos Estados Unidos afirmaram que os médicos deveriam prescrever o uso regular de vibradores para as mulheres. Em vez de serem vistos apenas como brinquedos sexuais, os vibradores deveriam ser considerados “dispositivos terapêuticos”, já que trazem benefícios inquestionáveis para a saúde física e mental das mulheres.
Eliane Giardini, de 69 anos, que, após 25 anos de casamento com o ator Paulo Betti, disse que está vivendo uma fase de “solteirice sem pressão”.
“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”.
Bruna Marquezine, de 26 anos, disse que: “Sexo é uma troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for só isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Escuto muito: ‘Ser solteiro está foda!’. Falo: “Gente, ninguém tem vibrador?’”
Thaila Ayala, de 36 anos, contou que dá vibradores de presente: “Que mulher não usa? Quando eu volto de Nova York, trago um saco cheio e saio distribuindo para as minhas amigas. Inclusive já dei um para a minha avó e ela me agradeceu muito e se divertiu”.
Sabrina Sato, de 41 anos, comentou uma matéria sobre o prazer feminino: “Falava que vibrador podia viciar. Me peguei pensando: será que sou viciada? Tenho uma coleção enorme, é bom demais. O vibrador ajuda a mulher a se conhecer. Sempre fui bem livre no sentido de me tocar, de falar sobre o assunto. Quanto mais a mulher se conhecer, mais vai gozar e sentir tesão pela vida”.
Angélica, de 48 anos, defendeu os vibradores como aliados do casamento. “A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. É você se tocar, se sentir. O vibrador e outras formas de se conhecer são ferramentas fundamentais até para o casal, para o relacionamento a dois. O vibrador pode ser um aliado e faz parte da intimidade do casal. A mulher não precisa ter vergonha de falar o que lhe dá prazer”.
Você também acha que dia do orgasmo pode ser em qualquer dia ou todos os dias?
Tamojuntas?💕💕💕

79 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail