Artigo

#ENVELHECE BEM – ACH BRITO

Hoje destacamos uma marca centenária que se tornou mais conhecida graças à célebre apresentada americana Oprah Winfrey.

Uma marca Portuguesa Com Certeza que assinala este mês o seu centenário.

“Com uma história que remonta a 1887, com a fundação da Claus & Schweder pelos alemães Ferdinand Claus e George Schweder, a Ach Brito foi fundada em 1918 pelos irmãos Affonso e Aquilles de Brito. Em 1925, a Ach Brito adquire a Claus & Schweder aliando à inovação, experiência.

Depois de décadas a liderar o mercado e com o aparecimento de novos produtos – como o gel de banho – e novas redes de distribuição, o trajeto da marca perde ânimo, até que em 1994 a liderança da empresa passa para as mãos dos bisnetos de Achilles de Brito: Aquiles e Sónia Brito. A empresa é restruturada e o portfolio de produtos é reposicionado. Com o novo milénio surge também a vontade de alcançar novos horizontes e a marca de luxo da Ach Brito, a Claus Porto, começa a ser colocada nos mercados internacionais.

Em 2008 é adquirida a Saboaria e Perfumaria Confiança SA, a segunda mais antiga fábrica de sabonetes do país, e a Ach Brito passa a atuar transversalmente no mercado.

Hoje em dia, a Ach Brito continua a prezar e a respeitar a sua história e tradição, sem nunca descuidar a qualidade e a inovação.” (In Ach Brito)

Fonte: www.achbrito.com

 

NOTA: artigo não patrocinado. 

 

118 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail