HELENA ISABEL – 67 ANOS – INSPIRA MULHERES MADURAS

“Hoje em dia, nós, as mulheres mais velhas temos tudo à disposição para podermos levar uma vida interessante e feliz, para que nos sintamos motivadas a viver o que de melhor a vida tem para nos dar. E para que nos redescubramos.

A idade não nos define, não dita a forma como vivemos. E porquê? Porque são os nossos valores, o nosso carácter, os nossos interesses, os nossos sonhos que nos definem, que formam a nossa personalidade e que ditam o nosso estilo de vida. Por outro lado, o tempo voa e não podemos esperar uma eternidade para concretizarmos o que nos faz felizes. Há que deitar mãos à obra e arriscar. Só nos podemos arrepender do que não fizermos.

Não existem fórmulas que nos garantam a eterna juventude, mas há maneiras de nos sentirmos bem na nossa pele. Este é, sem dúvida, um processo interior, mas há, também, que gostar do que vemos ao espelho. Muito sinceramente, acredito que podemos fazer a diferença. Não há prazo de validade para se ser feliz.

Por tudo isto, Helena Isabel resolveu criar um espaço em que partilha e que foi descobrindo ao longo dos anos sobre as suas escolhas.

VISTE O SITE “HELENA ISABEL”, clique aqui…

Deixe o seu comentário

Também poderá estar interessado