Artigo

Mango e Uterqüe Apostam em Campanhas que Não Escondem as Rugas

A Revista ELLE dá nota da aposta das marcas Mango e Uterqüe  em campanhas que não escondem as rugas:

“Para as campanhas da próxima primavera a Mango e a Uterqüe apostaram em modelos na casa dos 40 anos. Uma escolha que vai de encontro à tendência geral na indústria da moda de mostrar imagens mais diversas. Além disso, esta faixa etária é também um mercado importante para as marcas, já que estas são consumidas por mulheres de várias idades e não apenas pelas jovens até aos 25 anos, que costumam protagonizar este tipo de campanhas.

Tanto Tasha Tilberg, de 39 anos, como Georgina Greenville, de 43 anos, surgem nas imagens da Mango e Uterqüe, respetivamente , com uma imagem natural e pouco retocado que deixa perfeitamente visíveis as rugas de expressão das modelos. Tanto Tasha como Georgina apesar de manterem um porte atlético, têm no rosto marcados alguns sinais da idade como: rídulas e falta de elasticidade. Sinais que não foram atenuados em nenhuma das campanhas, numa atitude que merece um salva de palmas.”

680 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail