DISCOTECA THE DAY AFTER ABRE PORTAS PARA RECEBER 800 SENIORES

No próximo dia 19 de março, o The Day After volta a abrir portas, desta vez para receber 800 cidadãos seniores do distrito de Viseu, que se juntam a partir das 14h30, para viverem em pleno uma matiné repleta de animação, numa das mais icónicas discotecas nacionais.

A iniciativa é do Centro Social Paroquial de Rio de Loba que, em parceria com a cadeia hoteleira Montebelo Hotels, proprietário da discoteca The Day After, e o apoio do Grupo Visabeira pretendem proporcionar uma tarde original, diferente e ativa aos utentes de 42 instituições do distrito de Viseu, num ambiente descontraído e de amizade, conforme adianta a organização, “o Centro Social Paroquial de Rio de Loba tem por hábito organizar e dinamizar atividades para os seus utentes que se destacam pela originalidade e criatividade. Esta iniciativa não será exceção e vamos proporcionar um grande dia aos nossos seniores, mas também aos seniores de outras instituições”.

A discoteca The Day After, em Viseu, um dos maiores espaços de animação noturna do país, abriu portas em 1985 e mantém, atualmente, uma atividade sazonal, sendo palco de diversas iniciativas pontuais com destaque para os bailes de finalistas, ações de solidariedade, ou aberturas programadas do verão e do Natal. No próximo dia 19 de março será a vez de oito centenas de seniores do distrito de Viseu viverem uma tarde de animação num espaço que ainda hoje mantém o carisma de outros tempos.

Também poderá estar interessado

Sem comentários adicionados

    Responder