Artigo

EXERCÍCIOS PARA COMBATER AS RUGAS

O aspeto da pele do rosto, as rugas de expressão, os sinais de flacidez e envelhecimento, com os efeitos do sol e da poluição diária, são algumas das preocupações que temos com o nosso rosto. O primeiro impulso é comprar cremes, caros e pouco indicados para a nossa pele, que não surtem o efeito desejado.

E se lhe dissermos que bastam dez minutos por dia para ginasticar o seu rosto e trabalhar todos os músculos da face de forma a conseguir uma pele mais luminosa, elástica e jovem?

Em Ginástica facial, Sónia dos Santos, especialista em estética avançada, traz-lhe 31 exercícios de ginástica facial que vão transformar o seu rosto. Exercícios simples e rápidos, para fazer em casa, sem gastar dinheiro e com efeitos visíveis em pouco tempo. Inclui ainda receitas de máscaras faciais naturais, massagens para o rosto e conselhos de nutrição para alimentar bem a sua pele.

FONTE: https://www.presenca.pt/index.ud121

 

“Quem quer prevenir tem de começar a fazer aos 20 anos porque aos 30 começam a aparecer umas ruguinhas. Aos 40, as rugas são moderadas e aos 50 mais profundas, portanto a intensidade dos exercícios aumenta, é como ir ao ginásio. Se pretendo perder mais peso, tenho de ir com mais frequência e, se quero tratar as rugas mais rapidamente, devo fazer exercícios mais vezes ao dia.” (IN Sábado, 01 de julho de 2018)

 

FOTO DE CAPA: https://www.sabado.pt

 

49 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail