“Fidelidade a Todas as Idades” é a nova assinatura da Fidelidade e reflete também um novo posicionamento da companhia de seguros – que procura ser, precisamente, para todas as faixas etárias, garantindo a proteção dos mais novos aos mais velhos, na saúde, património, assistência e poupança.
A novidade é dada a conhecer ao mercado através de uma campanha institucional, com criatividade assinada pela agência Ivity. A divulgação arranca na próxima semana, a 28 de Setembro, através de diferentes suportes de comunicação, nomeadamente televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online e exteriores, além da própria rede e pontos de venda.
Segundo Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade, esta campanha visa reforçar o compromisso com os clientes no sentido de estar presente em todas as fases das suas vidas. «É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo», acrescenta, em comunicado.
Na campanha, que conta com a música “Praise You”, de Fatboy Slim, a palavra “idade” surge em destaque, mostrando como faz parte da Fidelidade e como pode ser encontrada também noutros termos como “longevidade”, “mobilidade”, “sustentabilidade”, “vitalidade” ou “rentabilidade”.
A Fidelidade assume, assim, um novo território de comunicação e posicionamento, o da longevidade, e compromete-se a criar as condições necessárias para apoiar os seus clientes, mas também a sociedade.
FONTE: marketeer
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