Artigo

FILME “FALLING”

Protagonista de vários filmes da franquia “O Senhor dos Anéis”, “Capitão Fantástico” e do recente “Green Book – Um Guia Para a Vida“, o ator Viggo Mortensen entrou numa nova fase da sua carreira, ao assinar o guião e a realização de “Falling“, um drama em que também é um dos protagonistas ao lado de Lance Henriksen, Sverrir Gudnason, Terry Chen e Laura Linney.

No seu filme de estreia, Mortensen interpreta John Petersen, um homossexual que vive com o seu companheiro Eric (Chen) e a filha adotiva de ambos, no sul da Califórnia. O seu pai Willis (Henriksen), um fazendeiro tradicional e conservador, decide viajar para Los Angeles e ficar na casa de John enquanto procura o lugar ideal para se reformar. Durante a sua breve estadia na casa, os seus mundos colidem, mergulhando em velhas feridas e abrindo novas.

“Falling” estreou-se mundialmente em janeiro deste ano no Festival de Sundance e faz parte dos filmes selecionados pelo prestigiado Festival de Cannes. Na Europa, será apresentado pela primeira vez no Festival de San Sebastián onde Viggo Mortensen vai receber o Prémio Donostia em reconhecimento à sua carreira.

Nos cinemas, a primeira exibição está anunciada para as salas espanholas, a 2 de outubro, seguindo-se França e Reino Unido. Até ao momento não há informações sobre o lançamento do filme em Portugal.

 

FONTE: https://cinevisao.pt/

59 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail