Artigo

HELENA ISABEL – 67 ANOS – “A IDADE NÃO ME DEFINE”

SUGESTÃO DE LEITURA:  A IDADE NÃO ME DEFINE

«Envelhecer não significa diminuir os nossos interesses ou não aproveitar os prazeres que a vida nos dá diariamente. Significa que podemos desfrutar desses prazeres mais intensamente com a sabedoria que um longo passado de experiências nos deu.»

Helena Isabel traz-nos um livro inspirador onde partilha alguns episódios e etapas marcantes da sua vida e nos revela o seu segredo para se sentir feliz, tranquila e segura com a idade que tem.

Vivemos numa sociedade que privilegia a juventude e a beleza, mas esta conhecida atriz recusa-se a ser rotulada de «idosa», é uma mulher mais experiente que mantém a mesma curiosidade, a mesma alegria e o mesmo entusiasmo por abraçar novos projetos. O segredo? A idade não nos define. O que nos define são as nossas escolhas, os nossos sonhos, a nossa capacidade de continuarmos a investir em nós próprias e a sorrir.

Com dicas muito práticas sobre alimentação e tipos de exercício físico adequados, os cuidados a ter com a saúde, conselhos de moda e beleza, para mulheres depois dos 50 anos, Helena Isabel reflete ainda sobre questões fundamentais com que a maioria das mulheres se defrontam depois dos 50 tais como a menopausa, o amor, a sexualidade, a família e os amigos.

88 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail