Artigo

INTERGERACIONALIDADE

Hoje em dia falamos muito em intergeracionalidade e todos os seu benefícios. Mas quando começamos o Hype lá em 2016, esse assunto ainda não estava na moda, como hoje em dia. E sem pensar nisso, eu e minha sócia amada Layla Vallias, nos conectamos e nos entendemos tão bem, que só depois viemos a identificar que apesar de sermos de duas gerações muitos distintas, éramos como a tampa e panela, como diziam antigamente. A Layla tem metade da minha idade, ou eu o dobro da idade dela, como queiram, mas isso nunca nos impediu de ter um relacionamento profissional e pessoal super transparente, com muito respeito e próximo.
Durante esses anos fomos aprimorando nosso relacionamento e no inicio desse ano resolvemos formalizar a sociedade de um negócio que já vinha caminhando desde 2017, que é o Data8, nosso núcleo de pesquisas, tendencias e inovações, sempre focado na Economia Prateada.
O que tenho a dizer sobre isso, é que durante todos esses anos , essa troca de experiencia com uma pessoa que tem metade da minha idade, só me trouxe mais conhecimento, mais chacoalhões para ficar ligada nas tendências e novidades que acontecem a todo instante e mais inspirações para tocar o dia a dia do nosso negócio com muita qualidade e inovação.
E por tudo isso, só tem uma coisa que fica na minha cabeça: idade é apenas um número.

CLÉA KOURI 

Hype 50+/ Silver Makers – Sócia do Hype 50+ e Founder do Silver Makers, consultora da Yunus Negócios Sociais e membro do Movimento Atualiza

339 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail