Artigo

Nini Araújo fala sobre a relevância do Projeto «Pluralidade Digital Multigeracional»

Projeto Pluralidade Digital Multigeracional

Mais um projeto importante, uma parceria Brasil /Portugal se inicia e sua missão principal é conectar os seniores nas redes sociais, potencializando seus talentos e histórias de vida !
Do Brasil temos a participação de Madis, 70 anos e Nathália, 32 anos e de Portugal participam Carreira 45 anos e Bruno, 48 anos. Parabéns a todos que uniram forças para a concretização deste projeto que, com certeza valoriza a maturidade e o envelhecer com dignidade.
Me sinto muito feliz , com 86 anos, ainda com a mente ativa e produtiva, o que me permite interagir com centenas de pessoas com uma bagagem imensa de ideias diferenciadas, participativas, abordando assuntos diversos na área da cultura, da vida familiar, de nosso amadurecimento, nosso envelhecer, enfim com a alegria que a vida proporciona!
Com certeza em nosso “Envelhecer com Estilo” temos muitas pessoas brilhantes e talentosas, com lindas histórias de vida para contar !
Convidamos a você para participar deste projeto, mostrando a todos que o envelhecer e bom e pode ser muito feliz e produtivo!
Não tenho a menor dúvida de que é necessário muito talento para ter um envelhecer positivo e repleto de prazer!
Envelhecer bem, com positividade e feliz, depende muito de nossa atitude perante a vida!

Nini Araujo
86 anos @niniaraujo2

125 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail