Artigo

envelhecimento ativo

Os longevos no centro do debate Longevidade Expo + Fórum Edição Virtual

Longevidade Expo + Fórum debaterá a maturidade no cenário pós-Covid-19, em Maratona Digital de 27 horas

De 20 a 22 de novembro, o evento 100% online, dedicado ao público 50+, apresentará 30 palestras e talk shows com a participação de 65 palestrantes e personalidades envolvidas com o público sênior

 

A Longevidade Expo + Fórum anuncia a grade de palestras, talk shows, atividades e experiências totalmente online e dedicadas ao público longevo, que será apresentada entre os dias 20 e 21 de novembro, das 09 às 21 horas e no dia 22, das 09 às 13 horas. A Maratona Digital da Longevidade Expo + Fórum será realizada na plataforma ZOOM com transmissão via Facebook, Instagram e YouTube e contará com a participação de 65 palestrantes e personalidades envolvidas com o público sênior, suas demandas e aspirações.

 

Em meio à pandemia do Covid-19, a proposta é manter unida a comunidade da Longevidade Expo + Fórum, que vem crescendo desde a primeira edição do evento, em 2019, e que está conectada à internet e interagindo ativamente no ambiente online. “A Maratona Digital da Longevidade Expo + Fórum é uma oportunidade única para manter contato com a crescente comunidade de longevos em todo o país, mantendo aberto o canal entre esses consumidores e o mercado, ampliando o conhecimento e a interação”, afirma o empreendedor e idealizador da Longevidade Expo + Fórum, Francisco Santos.

O tema central dos debates e atividades será “A longevidade no cenário pós-Covid-19” e a proposta é que o evento seja o catalisador de experiências, inovações e debates inspiradores para a audiência. “Serão três dias com uma oferta riquíssima de temas sobre como viver e aproveitar a maturidade, debatidas com inteligência, criatividade e irreverência por personalidades, lideranças e especialistas de diferentes mercados”, comenta Francisco Santos.

Entre os participantes, especialistas, acadêmicos, autoridades públicas, entidades e associações médicas de diversas especialidades, representantes da iniciativa privada representando a diversidade típica dos longevos e de seus interesses. Como explica Francisco Santos, a grade de palestrantes e atividades foi elaborada em colaboração com os parceiros e apoiadores do evento para formatar uma oferta multifacetada de assuntos, capaz de abranger a complexidade e riqueza do universo longevo.

(…)

Para saber mais, clique aqui...

 

86 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail