Artigo

PORQUE TANTOS IDIOTAS TÊM MILHÕES DE SEGUIDORES?

Texto de José Carreira

Você leu a coluna “Os Idiotas estão no Poder” de @mirian goldenberg na Folha de S. Paulo? Mirian mostrou que Kim Kardashian confessou ao NYT: “Se você me dissesse que literalmente teria que comer cocô todos os dias para parecer mais jovem, eu comeria. Eu simplesmente comeria”.
Será que Kim Kardashian comprou uma, ou mais, das 90 latas de metal nas quais o artista conceptual Piero Manzoni enlatou 2700 gramas das suas próprias fezes? Sim, só alguém idiota e com uma fortuna como a de Kim, avaliada em mais de US$ 1 bi de dólares, poderia achar que merda é arte e pagar 275 mil euros.

 

O experiente e divertido David Letterman (75 anos), numa das entrevistas, na Netflix, teve como convidada Kim Kardashian e falaram da marca de roupa adelgaçante Spanx que, com a sua imagem promocional, vendeu 4 milhões de peças em minutos, esgotando o stock. Spanx é uma marca americana que visa reduzir até 3 cm com recurso à mais inovadora tecnologia fashion. Valerá tudo para parecer mais jovem e mais magra? Também descobri que ela foi recebida na Casa Branca por Donald Trump, aquele idiota que sugeriu aos norte-americanos que injetassem desinfetante para curar a Covid e provocou um aumento assustador de envenenamentos e internamentos de pessoas que seguiram cegamente os seus conselhos.
Somos invadidos pelas loucuras e excentricidades dos famosos e dos artistas diariamente. O nome Jason Alexandre talvez não lhe diga muito, mas foi, durante 55 horas, casado com a estrela da música pop Britney Spears e decidiu, recentemente, entrar, à força, com uma faca, no casamento da sua ex-mulher. O ator Johnny Deep, após sucessivos escândalos, para celebrar a vitória em tribunal sobre Amber Heard, pagou 60,000,00€ euros por jantar de 10 pratos e ainda levou um saco de comida para o hotel.
Um idiota está sempre acompanhado de outros idiotas?
O que podemos fazer para combater essas imbecilidades, irresponsabilidades e insanidades que podem matar ou contagiar milhões?
Estamos juntos?

#RevolucaoDaBelaVelhice

 

Foto de capa: Domingo (Correio da Manhã)

137 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail