Artigo

QUANTO PAGARIA POR MAIS UM DIA DE VIDA?

Se no leito da morte ao moribundo se perguntasse quanto ele pagaria por mais um dia de vida, em plena saúde, ele certamente responderia toda a sua fortuna. Então porque não começar a investir já, a investir nesses dias extra?

Investimento de tempo, que tem de ter para praticar desporto, para ter uma rotina saudável; investimento em cursos ou workshops onde lhe ensinem uma alimentação adequada à longevidade, longe dos paradigmas atuais, onde muito profissional de saúde continua a desinformar, também por eles próprios não saberem; investimento na família, pois os laços familiares fortes privilegiam a longevidade; investir na procura da sua essência, seja pela leitura, pelo autoestudo, pelo yôga, ou por uma qualquer outra filosofia que lhe mostre muito mais de si do que até então conhecia, e nessa descoberta encetar uma verdadeira demanda pela qualidade de vida.

O estagnar, o ser mais do mesmo é que nos tira anos de vida. Expanda-se e encontre o seu verdadeiro potencial, não importa a idade biológica e sim aquele menino ou menina que sempre soube estar lá bem no fundo das várias camadas que foi criando ao longo dos anos.

27 views

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail