Artigo

UM FURACÃO CHAMADO JENNIFER LOPEZ

No próximo dia 24 de julho, Jennifer Lopez completa 53 anos. Uma coroa, quem diria? Ela é protagonista do showbiz mundial. Dança, canta e atua com muita competência. Sabe valorizar o corpo como ninguém, sem vulgarizar. Já vendeu 80 milhões de discos e 15 bilhões de streamings, atuou em mais de 40 filmes e tem mais de 350 milhões de seguidores nas redes sociais. Jennifer nasceu nos Estados Unidos, mas a família é natural de Porto Rico.

E ela faz questão de defender sua latinidade em todos os momentos, até mesmo na cerimônia de posse do presidente Joe Biden, cantando em inglês mas discursando em espanhol. O documentário “Halftime” resgata parte da trajetória de Jennifer, a partir de um fato muito concorrido entre os artistas: a oportunidade de participar do show do intervalo na final do Super-Bowl. É possível constatar a dedicação e a criatividade de Jennifer ao se preparar para um show ou um filme, assim como é visível seu comprometimento com a comunidade latina, especialmente os jovens. Lidera uma organização que financia e capacita mulheres para o empreendedorismo. Ela usa a fama em favor de uma causa e isso é lindo de ver. Pra quem curte um programa relax no final de semana, recomendo “Halftime” em cartaz na Netflix. Vocês vão descobrir que Jennifer Lopez é bem mais do que uma linda mulher. É uma artista com propósito. Uma inspiração para nossa Anitta. Diviértete! Un buen fin de semana!

#ricardomucci #ricardomuccicomunica #muccimidia #ricardomucciarquitetodeinovações50mais #ricardomuccijornalistaepalestrante #ricardomuccimaturidadeelongevidade

RICARDO MUCCI

152 views

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado.

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail