40 E ENTÃO?

Fernanda Serrano, Ana Brito e Cunha e Maria Henrique desmistificam os receios associados aos quarenta anos, na peça de teatro 40 e então?

As atrizes falam sobre o que representa para elas chegar à «ternura dos 40» e o que a idade lhes trouxe de bom.

“O Dia da Mulher serve de mote para o regresso das quarentonas mais famosas de Portugal: nos dias 8 e 9 de Março de 2018 Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique sobem aos palcos dos Coliseus do Porto (dia 8) e de Lisboa (dia 9) para duas apresentações únicas do espectáculo 40 E ENTÃO?”

Em 40 E ENTÃO? a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as actrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Silvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura.
Um espectáculo escrito, interpretado e encenado por mulheres incríveis que juntas ajudam a desmistificar o universo feminino, mandando abaixo preconceitos. 40 E ENTÃO?  apela a todas as mulheres e… a homens corajosos, por isso venham sozinhas, em grupo, com a mãe, a tia, a irmã, as amigas… mas também com os amigos, os irmãos, o pai ou o marido e celebrem juntos o simbolismo deste dia histórico na companhia de 3 magníficas mulheres e actrizes.

 

Fonte: https://ticketline.sapo.pt

Também poderá estar interessado

Sem comentários adicionados

    Responder