Artigo

Foi a modelo mais famosa do mundo da guerra fria

Foi a modelo mais famosa do mundo da guerra fria. Centenas de capas depois, a checa diz que só agora começa a disfrutar de ser modelo.

Aos 56 anos, Paulina Porizkova diz que a pessoa que mais contribuiu para a sua formação foi a avó.

33861_BIO_SModaElPais_020_14 001 A modelo, com vestido de ET OCHS. FOTO: BJORN IOOSS

Raquel PeláezSurpreendeu-a a forma como Linda Evangelista deu a conhecer ao mundo o que lhe aconteceu com o seu tratamento de estética?

Paulina Porizkova: Compreendo absolutamente o que é envelhecer e ser expulso de um negócio que já não te quer, ainda que o público mantenha as mesmas expectativas em relação a ti.   Ela estava apenas a tentar diminuir essa pressão pública. No meu caso, o mais provável era que vos fosse contando, passo a passo, no Instagram, não haveria surpresa (risos).

FOTO: BJORN IOOSS SModa, El Pais

 

Raquel Peláez: e agora, o que procura num companheiro? 

Paulina Porizkova: A realidade é que agira tenho 56 anos, estou mais preparada intelectualmente  do que jamais tinha estado anteriormente. Agora sei quais são as minhas necessidades, coisa que não sabia quando tinha 19. Quando conheci o meu marido era uma adolescente e a essa idade dizes: “Ah, está muito bem. O que importa que viva com a mãe, se tem uma coleção de discos genial. Encantam-me os homens criativos, mas são sempre um pouco loucos.

ENTREVISTA COMPLETA

 

FOTO DE CAPA: Paulina Porizkova con camisa de COMMISSION. FOTO: BJORN IOOSS

1196 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail