Artigo

NAOMI CAMPBELL: “NUNCA É TARDE PARA SER MÃE”

Aos 53 anos, Naomi Campbell vê nascer o segundo filho. A notícia foi partilhada pela modelo nas redes sociais, esta quinta-feira, 29 de junho, onde publicou uma discreta fotografia do bebé.

Meu querido, espero que saibas que és amado além da medida e estás rodeado de amor desde o momento em que nos agraciaste com a tua presença. Um verdadeiro presente de Deus, abençoado! Bem-vindo, bebé”, começou por escrever na legenda da imagem, em que é possível ver a mão da filha mais velha da modelo.

“Nunca é tarde para ser mãe”, acrescentou ainda.

De notar que em maio deste ano, Naomi Campbell desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes sem sinais de gravidez. O que reforça a ideia de que possa ter recorrido a barriga de aluguer, apesar de não ter havido qualquer confirmação.

Recorde-se que a modelo já é mãe de uma menina, de dois anos. Naomi Campbell anunciou o nascimento da bebé em maio de 2021, a poucos dias de completar 51 anos. Desde então, a modelo tem prezado pela discrição no que diz respeito à maternidade, sendo raras as ocasiões em que surge publicamente com a filha.

 

FONTE: FAMA SHOW

934 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail