A modelo checa Paulina Porizkova, 57 anos, partilhou uma montagem no seu perfil do Instagram em que compara duas fotos: uma de quando era jovem e outra atual.
Na legenda, discorreu sobre o passar dos anos e relatou alguns comentários que recebe em função da mudança da sua aparência física.
“Estou a tentar ao máximo resistir às farpas de ter passado do meu auge, porque caramba, sinto-me no meu auge agora! A combinação da minha aprendizagem, amadurecimento e conquista das minhas rugas, aliada à minha aparência, acredito ser o melhor equilíbrio que já tive”
“Eu sinto falta da atenção. Envelhecer, na nossa sociedade, quando toda a sua vida foi sobre a sua aparência, não é fácil de aceitar.”
“Como modelo, você deveria representar a mulher fisicamente perfeita. E é claro que você nunca poderia sê-la. Porque, em pequenos pedaços de julgamento, sempre há alguém com pernas melhores do que você. Ou nariz. Ou lábios. Ou cabelo. E assim por diante. Então, como foi quando eu fui ‘julgada’ para estar no auge da beleza física?”
Comentários recentes