Artigo

SABE O QUE ASSUSTA SÓNIA ARAÚJO NA VELHICE?

Este sábado, 3 de abril, Sónia Araújo foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”.

Ao longo da entrevista, a apresentadora falou do percurso profissional, dos filhos e ainda revelou o segredo para continuar a parecer uma jovem.

Apesar de ter já 50 anos, Sónia assume que não sente o peso da idade e revela ter ainda muitos projetos. “Acho que quando deixarmos de ter objetivos, arrumamos as botas e vamos para casa e eu não quero isso”, diz, acrescentando que gostava ainda de pegar em novos projetos ou voltar a alguns que já tinha feito.

“Há muito a ideia de que, a partir dos 50, há um declínio na vida da mulher. Não tem mais o direito de ser atraente, mãe, esposa, dedicada, e de conseguir fazer tudo o que fazem as outras mulheres. Eu não sinto nada isso, eu não sinto o peso da idade e espero não sentir tão cedo. Mas também porque me mantenho ativa. Acho que é tão importante continuar a praticar exercício físico e ter cuidado com a alimentação. Eu continuo a ter os mesmos cuidados que tinha aos 20/30 anos”, assume.

Questionada por Manuel Luís se há alguma coisa proibida, Sónia afirma que não. “Eu como de tudo. Tenho a sorte de gostar muito de coisas saudáveis: de adorar saladas, legumes e frutas. Não sou viciada em doces. O que tento é de segunda a sexta ter alguma regra e ao fim de semana cometer asneiras. É isso que eu faço”, revela referindo que o que a assusta na velhice é perder faculdades.

 

206 views

Um comentário

  1. tento admiração pela Sónia devido ao seu profissionalismo e postura social,ela e o Jorge Gabriel fazem excelente equipa,parabéns. Aproveito para sugerir que fizessem um programa de desafios de ideias sobre novos produtos e ensinamento das praticas dos mais velhos para passarem aos mais novos, estou convencido que ficaria admirada com o talento dos portugueses em inventar coisas novas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail