Artigo

#STOPIDADISMO: “Pois é, Al Pacino já é um idoso”

Um texto “cravejado” de exemplos de #IDADISMO:

“Pois é, Al Pacino já é um idoso. Sua última namorada conhecida, a atriz israelense Meital Dohan, o deixou após uma forte discussão no começo deste ano, ano, e assim que pôde declarou que “é difícil estar com um homem tão velho, mesmo que seja Al Pacino. Tentei negar, mas agora já é um idoso, para ser sincera. Então, mesmo com todo o meu amor, a história não durou”. Independentemente de completar 80 anos neste sábado, o estado físico do ator decaiu muito nesta última década. De sujeito vivaz, divertido e que ainda tinha corpo para a farra noturna e a promoção diurna no Festival de Veneza de 2014, onde protagonizava dois filmes, ao senhor enxuto, de olhar aquoso e algo perdido do final do ano passado, quando apresentou O Irlandês na competição de Londres, há um salto ao abismo da terceira idade. Tampouco ajudam o seu apego à tintura capilar corvo de Poe para o cabelo, nem seu amor pelo espalhafato nas joias e seus camisões abertos até o umbigo, num coquetel explosivo entre rapper da Costa Oeste e melhor amigo dos Rolling Stones.”

Para que o leitor possa ler o trabalho completo, de Gregório Belinchón, para a edição brasileira do El Pais, e retirar as suas conclusões, deixamos-lhe o link, clique aqui…

 

FOTO:

Al Pacino em 19 de fevereiro, na apresentação de ‘Hunters’ em Beverly Hills.ARMANDO GALLO / ZUMAPRESS.COM / CORDON PRESS

20 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail